Something Sleek Tyler (redhead)

Em 2000 começamos a descobrir o mundo fascinante das bonecas adultas. Começamos a comprar Barbie Bazaar e outras revistas para nos informarmos melhor. E foi numa dessas que descobrimos as “Bonecas Grandes”. Foi difícil no começo aceitarmos a idéia de entrar neste outro mundo, pois admitimos que tínhamos sim muito preconceito contra as “Bonecas Grandes” pensávamos que nosso negócio era só Barbie. Mas claro, a curiosidade foi maior e resolvemos aderir para ver o quão grande elas eram, e já que todo mundo falava tão bem delas, que a qualidade era muito melhor, pensamos, por que não?

Something Sleek (Redhead) 0026Something Sleek (Redhead) 0060

A primeira a chegar deste novo mundo foi a Something Sleek Tyler. Ela entrou em nossa coleção no dia 11 de Setembro de 2000. Ficamos encantadas com ela, com o material, apesar da roupa ser básica, achamos muito bonita, tanto a qualidade, o cabelo, ficamos encantadas!

Something Sleek (Redhead) 0051Something Sleek (Redhead) 0045

Ela vinha com um maio básico com as bordas brancas, uma toalhinha bordada com as inicias de Tyler Wentworth, óculos escuros e mules pretos. Seus cabelos são super sedosos!

A pintura facial era extremamente simples pois ela era bem do começo da linha da Tyler.

Something Sleek (Redhead) 0060Something Sleek (Redhead) 0069

 

Além do fato dela chamar Tyler, pensamos que o molde de rosto pode ter sido inspirado na Liv Tyler, pois os lábios são muito parecidos.

Quem sabe o Robert Tonner, criador da Tyler não tenha se inspirado nela?

 

Something Sleek (Redhead) 0075 Something Sleek (Redhead) 0074

Estas primeiras Tylers só possuíam articulações nos joelhos, não tinham articulação nos braços.

Something Sleek (Redhead) 0033 Something Sleek (Redhead) 0007

 

E os óculos são um charme à parte!

Something Sleek (Redhead) 0005 Something Sleek (Redhead) 0002

Sobre a gente...

Duas colecionadoras de Fashion Dolls que entraram nesse maravilhoso mundo através da Barbie. Hoje, apesar de terem uma vasta e eclética coleção, sabem que a Barbie sempre estará no coração de cada uma.

6 respostas para “Something Sleek Tyler (redhead)

    1. Dani e Patty Post author

      É verdade Lúcia, esta primeira linha da Tyler tem um rostinho bem angelical sim. Bem doce, apesar das linhas simples, ela passa um olhar muito carismático.

      Reply
  1. Rosângela Souza

    Também preciso rever meus conceitos porque ainda não tive coragem de comprar nenhuma “grandona”. Achei as tulabelles lindas, quem sabe comece por elas. rs

    Reply
    1. Dani e Patty Post author

      Hehe sim sim precisa rever sim, pois elas acabaram nos encantando demais. Temos duas Tulabelles que adoramos também, e gostaríamos até de ter mais, elas são o máximo pois são extremamente articuladas, inclusive o pé tem articulação para se tornar flat ou de salto! Mais para frente faremos um review minucioso das nossas. Como são maiores elas permitem que inclua mais detalhes, as Tulabelles por exemplo tem até anel, igualzinho de gente de verdade! É muito fofo!

      Reply
  2. Rosângela

    As poppys parker também tem articulação nos pés e usam anel nos dedinhos. Ai, que chic. rs

    Reply
    1. Dani e Patty Post author

      Que lindas Rosângela, nós não temos ainda nenhuma Poppy Parker, mas pela historinha que vem com a Tulabelle, diz que ela era avó da Tulabelle, e deve ter herdado muitas roupas dela! Talvez até anéis! 😉

      Reply

Deixe uma resposta