Santa Fe Doll Art Tyler

Em 15 de Abril de 2000, aconteceu na cidade de Albuquerque, EUA, a Convenção do Tonner chamada Santa Fe Doll Art. Nela, no evento “Tyler Wentworth High Tea”, foi apresentada a linda Tyler exclusiva, limitada a 400 exemplares. Felizmente pudemos adicioná-la em nossa coleção!

SONY DSCSONY DSC

Seu look é impecavelmente glamuroso e elegante. O vestido longo e slim é todo confeccionado com tecido bordado. Na parte de cima, podemos ver o bordado em prateado sobrepondo-se ao bordado preto da saia, em formato de rosas. Luvas brilhantes e sapatos acompanham o luxo.

SONY DSCPATRICIA HEGUCHI PHOTOGRAPHYPATRICIA HEGUCHI PHOTOGRAPHYPATRICIA HEGUCHI PHOTOGRAPHY

O cabelo castanho e sedoso é preso no alto da cabeça, bem trabalhado. As joias dão o toque final: brincos e colar de strass.

SONY DSCPATRICIA HEGUCHI PHOTOGRAPHY

O rosto usa o molde clássico da Tyler. A nossa boneca tem um toque especial: recebeu um enhancement (um up) e agora tem batom vermelho vivo, maquiagem de festa e brilho nos olhos!

SONY DSCSONY DSC

Sobre a gente...

Duas colecionadoras de Fashion Dolls que entraram nesse maravilhoso mundo através da Barbie. Hoje, apesar de terem uma vasta e eclética coleção, sabem que a Barbie sempre estará no coração de cada uma.

3 respostas para “Santa Fe Doll Art Tyler

  1. Zé Bonomo

    Oi meninas, tudo bem? Realmente esta TYLER esta linda! Sei que ela foi lançada na Feira de Brinquedos de New York, em 1999. A pintura do rosto era muito simples. Foi a Patty que repintou a Maquiagem? O vestido é um deslumbre. O colar de brilhantes eu tambem tenho. Um beijão, Zé

    Reply

Deixe uma resposta