Pi em Paris (Parte 1)

Em Outubro de 2009, Patty foi com sua mãe para Paris, e claro levou algumas meninas junto para acompanhar a viagem e fotografar tudo. Nessa época Patty também começava a se especializar na área de fotografia.

Aproveitando essa oportunidade de conhecer a cidade Luz, a preferida do momento era a Barbie Pi, que é uma OOAK feita com uma Barbie Fashion Fever Tokio Style, ela foi repintada, recebeu um repicado no cabelo e recebeu corpo Model Muse para encarar essa aventura! Vamos conferir?

Paris
O primeiro passeio de Pi ao chegar em Paris foi conhecer a famosa Galeries Lafayette, centro de compras internacional com lojas famosas e muito luxo!

Pi levou em sua mala a roupa da Burberry Barbie, amiga de coração que emprestou sua roupa para enfrentar o frio do Outono Parisiense! E claro para agradecê-la Pi fez esta foto em sua loja!

Paris
No dia seguinte Pi foi passear um pouco depois das compras logo do primeiro dia!

Pi conheceu o museu de moda Musée de Arts Decoratifs. Onde havia uma linda exposição de jóias! Além de estar acontecendo a exposição de Madeleine Vionet, mas lá ela não pode fotografar.

Paris
Esse museu fica junto ao Louvre! E de lá Pi seguiu para o Louvre! Que maravilhoso!!!

Paris
Dentro do Louvre Pi fez algumas fotos, uma delas com o busto de César, Pi ficou contente ao ver que haviam fãs de Barbie lá! Pois ao parar para fotografar ouviu pessoas gritando Barbie! Barbie!

Paris

ParisParisParisParis

Depois de muito passear e conhecer as obras incríveis do Louvre, Pi resolveu aproveitar e fazer um passeio de barco pelo rio Seine, já que estava alí por perto mesmo. Passeou por todo o Rio Seine inclusive passando próximo a Catedral de Notredame

Paris
Ainda tem muito mais para Pi conhecer em Paris, mas vamos deixar para o próximo post para não ficar muito cansativo! Aguardem mais novidades da Pi em Paris!

 

 

Sobre a gente...

Duas colecionadoras de Fashion Dolls que entraram nesse maravilhoso mundo através da Barbie. Hoje, apesar de terem uma vasta e eclética coleção, sabem que a Barbie sempre estará no coração de cada uma.

Tags: 

4 respostas para “Pi em Paris (Parte 1)

  1. Rosângela

    Que legal…não tenho coragem de sair com as minhas, uma única vez levei uma pra tirar fotos numa decoração natalina, mas morri de vergonha das pessoas olhando. rs

    Reply
    1. Dani e Patty Post author

      Oi Rosângela, é verdade, precisa ter coragem mesmo, pois todo mundo fica mesmo olhando e te achando louca! Mas a gente aprendeu a não ligar, pois essa moda pega! E cada vez mais vemos que os colecionadores estão levando suas bonecas para fora para fotografar também. O importante é fazer o que você gosta! 😉

      Reply
  2. José Bonomo

    Parabéns!
    A PI, ficou linda!
    Nem o Pitangui iria conseguir tal proeza!
    Beijos para vocês,

    Reply

Deixe uma resposta