Patty como Barbie Style

Nossa a quanto tempo que não passamos por aqui não é verdade?

Bom com o lançamento do meu blog pessoal www.PattyLye.com.br acabou ficando muito corrido, mas quero voltar a postar por aqui também. E olha só que legal, desde que saiu a Barbie Style, fiuei louca e precisava logo ter uma na coleção, pois além do corpo ser todo articulado ela tem uma parte muito interesante, o pé vira flat e de salto! Isso foi uma revolução para Barbie!

20150712-Look do Dia-08b

Acabei me inspirando para montar um look com o dela depois que a Fabiana Pranaitis fez a saia rodada listrada para mim. A Saia não ficou linda?

A única coisa mesmo que foi feita desse look foi a saia, o resto improvisei com o que tinha em casa e deu super certo!

Essa camisa jeans é super antiga, da Levi’s mas tirei do fundo do baú! hahaha para poder dar um up nela, com uma regatinha da Zara rosinha por baixo.

A Carteira de mão eu trouxe de um dos meus cruzeiros delícia por aí e é da Guess, ela ficou perfeita pena que não era branca se não seria idêntica! Pois até a textura quadriculada ela tem.

A sapatilha tive de improvisar já que não encontrei uma assim, e o colar de fitinha, obrigada Miih! é da Juicy Couture e foi um presentinho da Prima mais fofa do mundo!

O Bracelete Pink veio direto do Barbie Collector, e a outra pulseira foi um presente da Dani, e também é Juicy Couture, olha só como somos mesmo Juicy Girls forever!

E aí, será que vou com este look na Convenção? Tá chegando! Só faltam dois meses!

20150712-Look do Dia-08b 20150712-Look do Dia-13

20150712-Look do Dia-16

 

20150712-Look do Dia-08

Sobre a gente... Patty Lea

2 respostas para “Patty como Barbie Style

  1. José Bonomo

    Oi Patty, que bom que vocês estão de volta!
    Gostei MUITO das fotos e o “Look” esta o mesmo.
    Eu ADORO esta boneca! Acho que é uma das mais bonitas.

    Reply
    1. Patty Lye

      Oi Zé! Sim vamos tentar postar mais por aqui! Sentiu nossas falta né! ah que bom que gostou do Look! Nos vemos na Convenção! Contagem regressiva!!!

      Reply

Deixe uma resposta