Mini-Me Dolls

Percebemos que, ultimamente, uma coisa que está virando tendência são as bonecas Mini-Me. São aquelas bonecas que são customizadas para parecerem seus donos. Tudo é feito de acordo com a pessoa a ser retratada: cabelos, rosto (repaint), detalhes e até mesmo a roupa.

Mini-Me de Shania Twain no clip de "You've Got A Way"
Mini-Me de Shania Twain no clip de “You’ve Got A Way”
Ficamos felizes que os colecionadores e até as pessoas que não colecionam estão se interessando por esse nicho. Numa cultura onde bonecas One-Of-A-Kind (customizadas) não são tão valorizadas, isso é um grande passo!
Charlize Theron veste Dior no Oscar de 2005
Charlize Theron veste Dior no Oscar de 2005
Ficamos também orgulhosas em anunciar que fomos nós do Back 2 Barbie que iniciamos essa tendência lá em 2006, com a primeira versão da mini-Dani, com cabelos castanhos e curtos.
Dani em 2006 e sua Mini-Me
Dani em 2006 e sua Mini-Me
Então, em 2011, criamos uma nova versão, com as bonecas da Patty e da Dani. Pensamos: “Oras, se gostamos tanto da Barbie, por que não fazer uma Barbie Dani e uma Barbie Patty?”. E assim elas nasceram, inclusive com vestidos iguais aos nossos!
Mini-Me's atuais de Dani e Patty
Mini-Me’s atuais de Dani e Patty
Elas não perdem nenhum evento e nenhuma viagem! Estão sempre conosco, passeando e tirando muitas fotos. O resultado disso foi que conheceram até celebridades do mundo Barbie, como Robert Best (na Convenção de Milão) e Bill Greening, designers da Mattel.
Robert Best, Patty e nossas Mini-Me's
Robert Best, Patty e as Mini-Me’s

 

Bill Greening, Dani, Patty e as Mini-Me's
Bill Greening, Dani, Patty e as Mini-Me’s
Aliás, Bill Greening gostou tanto das nossas Mini-Me’s que até tirou uma foto nossa segurando elas na última Convenção Barbie Brasil 2013… e ainda postou em seu Instagram! Que honra!
Bill Greening tirando foto com seu celular
Bill Greening tirando foto com seu celular

 

Post de Bill Greening em seu Instagram
Post de Bill Greening em seu Instagram
A nossa querida e talentosa Patty ainda foi chamada pela Mattel para fazer Mini-Me’s de celebridades brasileiras. A primeira foi a arquiteta Brunete Fraccaroli, com seu vestido Roberto Cavalli. A própria Brunete ficou tão animada com a ideia que até mandou o tecido utilizado em seu vestido para fazer o da sua boneca!
Brunete Fraccaroli, sua Mini-Me e Patty
Brunete Fraccaroli, sua Mini-Me e Patty
A segunda foi a jogadora de vôlei Fernanda Venturini, que teve sua Mini-Me uniformizada, com bola e tudo! Ela também gostou muito do presente e ficou surpresa em ver como a boneca ficou parecida com ela!
Fernanda Venturini, sua Mini-Me e Patty
Fernanda Venturini, sua Mini-Me e Patty
Novamente, Brunete Fraccaroli ficou tão encantada com sua Mini-Me que pediu para Patty fazer outra, com direito a sessão de fotos (clicada por Patty, claro)!
Brunete Fraccaroli e sua segunda Mini-Me
Brunete Fraccaroli e sua segunda Mini-Me
Como você pode ver, temos experiência em criar Mini-Me’s, tanto de celebridades quanto de pessoas comuns. Por isso, podemos falar de peito estufado que a tendência que surge agora é pelo esforço e divulgação que temos feito com a mini-Patty e a mini-Dani!
As Mini-Me's de mais sucesso!
As Mini-Me’s de maior sucesso!

Sobre a gente...

Duas colecionadoras de Fashion Dolls que entraram nesse maravilhoso mundo através da Barbie. Hoje, apesar de terem uma vasta e eclética coleção, sabem que a Barbie sempre estará no coração de cada uma.

2 respostas para “Mini-Me Dolls

  1. Marcia

    E todos as homenageadas ficaram felizes, assim como as bonecas ficaram lindas, E a próxima serei eu, para entrar no rol das Mini – me. Que privilégio!!! Estou super animada com os preparativos. Obrigado mesmo. Bjsssssss

    Reply

Deixe uma resposta