Brazilian Bombshell

A Décima Daphne a adentrar nossa coleção vem assim nos homenageando! A essa altura do campeonato (Junho’ 2005) já chegara a todos os ouvidos que nós éramos ávidas colecionadoras e fans do molde Daphne, inclusive com o grupo de discussão Daphne Dimples ativo. E não temos dúvida de que isto chegou sim aos ouvidos do nosso querido Robert Tonner que duas colecionadoras brasileiras eram fanáticas pela Daphne para ele criar uma boneca com essa inspiração. Diga-se de passajem que pedimos para o Tonner em 2007 fazer a coleção do Homem-Aranha, e ele fez!
Portanto, ficamos extremamente lisonjeadas com a homenagem vinda da própria Daphne para nós! Brazilian Bombshell, inspirada em Carmem Miranda!

A boneca vem em sua primeira aparição como “Undercover” (Disfarçada), para fazer uma matéria, ela se vestiria assim. Por isso os cabelos serem pretos como os de Carmem Miranda!

A roupa é pink e dourada, com babados e um corte na saia, frontal para as pernas. Sandálias pink com a sola dourada, jóias nos mesmos tons e um enfeite de cabeça finalizam o visual!

Brazilian Bombshell 0005 Brazilian Bombshell 0007 Brazilian Bombshell 0013 Brazilian Bombshell 0025 Brazilian Bombshell 0036 Brazilian Bombshell 0056 Brazilian Bombshell 0060 Brazilian Bombshell 0069 Brazilian Bombshell 0079 Brazilian Bombshell 0092

Sobre a gente...

Duas colecionadoras de Fashion Dolls que entraram nesse maravilhoso mundo através da Barbie. Hoje, apesar de terem uma vasta e eclética coleção, sabem que a Barbie sempre estará no coração de cada uma.

3 respostas para “Brazilian Bombshell

  1. José Bonomo

    OI, TUDO EM? Gostei muito da Daphne com cabelos escuros! O rosto dela é sempre muito lindo! O TONNER produziu esta boneca em serie ou só vocês é quem tem uma?

    Reply
    1. Dani e Patty Post author

      Oi Zé! Que bom que gostou dessa Daphne! Sim ela foi feita em série limitada à 1.000 bonecas. Ela já está esgotada a muitos anos, mas às vezes surgem algumas na eBay.

      Reply

Deixe uma resposta