Beyond Pink Barbie

Nos anos 90, grupos de meninas cantoras estavam fazendo muito sucesso, com grande destaque para as inesquecíveis Spice Girls. Baseado nisso, a Mattel resolveu lançar Barbie e suas amigas como um grupo de cantoras pop (o que nos faz relembrar também Barbie and the Rockers, dos anos 80). Beyond Pink é o nome da banda, tendo Barbie como vocalista/guitarrista, Teresa como baixista e Christie como tecladista. Chegaram até a lançar um álbum de verdade, que inclui o hit “Think Pink”!

Nosso review de hoje é sobre a graciosa Barbie. Seu look pop dos anos 90 é impecável! Ela vem com uma fita cassete com a música citada acima, cantada e na versão karaoke.

SONY DSCSONY DSC

Essa boneca tem um molde de corpo feito especialmente para essa linha, com braços e joelhos articulados. Ela vem com um pedestal especial para que fique sempre com pose de show e tocar sua guitarra.

SONY DSC SONY DSC

Seu vestido e fios de seus cabelos brilham no escuro, para dar um super efeito durante seus shows!

SONY DSC SONY DSC

Tem maquiagem definida nos olhos e contorno do batom. Seus acessórios incluem a guitarra, bracelete, brincos, stand especial e óculos prateados.

SONY DSC SONY DSC

Sobre a gente...

Duas colecionadoras de Fashion Dolls que entraram nesse maravilhoso mundo através da Barbie. Hoje, apesar de terem uma vasta e eclética coleção, sabem que a Barbie sempre estará no coração de cada uma.

4 respostas para “Beyond Pink Barbie

  1. Lúcia dos Santos Fernandes

    Um período em que a Mattel lançou bonecas lindas que tornaram-se ícones entre colecionadores pois todas eram lindas 😀
    Lembro que a “Revista da Barbie da editora Abril Jovem” lançou um concurso e a contemplada ganharia o trio das Beyond pink (junto havia a fita de músicas do grupo rockeiro <:oD (até envie em nome da Jéssica mas não ganhamos:/

    Reply
  2. Rebekka Doll

    OMG! This was my first Barbie! I love her! I still have her
    Love your blog, it is really cute and you have nice pictures, thanks for putting the translation buttons so I can understand now what you are talking about!

    Reply
    1. Dani e Patty Post author

      That is so cool she was your first doll Rebekka! We still have our first dolls too, but they are much more older! LOL! Someday we will post them here too.
      Oh nice to know you liked the translation buttons!

      Reply

Deixe uma resposta