Abrindo a caixa de Pandora

Pandora nasceu em 10 de Julho de 2010.
Ela é uma OOAK bem especial, pois foi criada com o intuito de ser uma boneca “Preferida” Um conceito criado pelo nosso querido amigo Marckie, onde você tem uma boneca especial e preferida, que prova todas as roupas e fotografa tudo por todos os lugares. Infelizmente para nós este conceito não procedeu por muito tempo! Hehe Pois nós gostamos de a cada tempo ter uma boneca diferente.
Em todo caso a Pandora foi imaginada assim, para ser minha (Patty) boneca preferida. Contando com detalhes muito especiais.

Não vou contar de primeira quem ela era originalmente, alguém se arrisca a dizer quem era essa boneca?

Bem ela recebeu um rerooting pelas mãos da Dani! Do jeito que eu sempre sonhei, cabelo Platinum, e mais! Ela tem mechas pink na parte de baixo. Tornando-a ainda mais especial. O cabelo nós compramos da RestoreDoll.com uma fibra ótima de Saran Hair, bem sedosa porém não pega babyliss, simplesmente desmonta.

Depois do rerooting essa cabecinha toda especial recebeu um repaint que fiz com muito carinho, a tinta escolhida foi a Golden Fluids e para cor dos olhos cor Teal que é a cor da caixinha da Tiffany&Co, a tão falada Blue Box que sou apaixonada.

Nos lábios o batom pink que é minha marca registrada.

Depois de todo esse tratamento VIP, ela recebeu um corpo Fashionista para poder posar muito por aí! E aí, já sabe que ela era? Dica: É uma Barbie Collector de 1999.

E esse nome… Pandora? Por quê? Certo, a princípio eu e a Dani inventamos uma brincadeira desde quando éramos criança que falamos coisas com a primeira letra do nossos nomes que gostamos. Por exemplo, para mim é o P então coisas que gosto com P: Pipoca, Pomeranian, Piscina, Paris, Photography… e por aí vai… e aproveitando esta onda, comecei a nomear minhas bonecas OOAK que ficariam para nossa coleção com P também. Assim veio a idéia do nome Pandora. E aproveitando esse nome e a tal da caixa de Pandora, claro que ela não poderia ficar sem a sua!

PandoraPandora

Pandora Pandora Pandora Pandora Pandora Pandora

Sobre a gente... Patty Lea

Deixe uma resposta